Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tapetinhos....

Olá queridas, tudo bem?
Estou muito ocupada esses últimos dias, rsrsrs
E quem não está, não é mesmo?
Abaixo está meus últimos tabalhinhos...Espero que gostem
 Tapete de flores com ponto argola

 Sabe aquele tapetinho bem baratinho que a gente compra de camelô?
 Então, aquelas bordinhas costuma desfiar e ficar um horror, mas passando bicos ao redor não tem perigo de desfiar mais...
 Além de ficar charmoso!!!!
 Clique na imagem para ver os detalhes....
Espero que tenham gostado da idéia
Beijos!

2 comentários:

Izy disse...

Ola Andréia, passeando pela net encontrei teu blog... me apaixonei e amei essa ideia das bordas nos tapetes de camelô ou loja de 1,99... rsrsrsr... nem compro exatamente pelo fato de desfiarem, mas tua ideia está me fazendo mudar de concepção... Ficaram muito charmosos... estou te seguindo... e aproveito pra te convidar a conhecer meu blog e tambem me seguir se voce gostar ok?

Abçs carinhosos

Izy

www.izy-artecriativa.blogspot.com.br

Izy disse...

Oi amiga linda... fiquei super feliz com sua visita ao meu cantinho... estou meio parada ultimamente por problemas de saúde, corro tanto pra médico, que o pouquinho que tenho de tempo me dedico ao blog de croche, um de musica gospel que tenho, outro de devocionais da palavra de Deus e os croches que faço mais a noite ou no hospital... rsrsrsrs... enquanto espero as consultas... mas tudo bem, sei que minha vitória está nas minhas mãos, apenas é uma questão de tempo pra bradar o milagre de Deus... ah! mas deixando as lamurias de lado, eu ainda vou fazer um tapete desse... nossa ficou show mesmo... não canso de admirá-lo!

Bj carinhoso pra ti amada!!! e Deus te abençoe sempre!!

Izy